segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Nem sempre é o que parece


É engraçado como algumas coisas coincidem... As vezes lemos ou ouvimos algo que nos cai como uma luva, mas na verdade não é realmente para nós... Acontece que acabamos vivendo um momento tão parecido que pensamos, sou eu !

Não quero mesmo gerar falsa expectativa, não quero fazer ninguém sofrer, sempre sou o mais tranparente possível, pois é assim que espero que as pessoas sejam comigo, mas tem horas que paro e penso: "será que eu to falando grego ??" Enfim...estou vivendo uma fase em que não quero gerar expectativa nenhuma.

Quero apenas um tempo pro meu pobre coraçãozinho raciocinar, e assim não fazer ninguém...nem eu mesma sofrer... Sabe quando tem muita informação e você não consegue se "focar" em nada, e chega num determinado momento em que é necessário abrir mão de algumas coisas para poder conquistar outras ?...É isso

É estranho e ao mesmo tempo engraçado como as coisas acontecem, e dão voltas, e voltam pro mesmo lugar, e mudam...e assim vai... Coisas da vida !

Só espero estar fazendo o que é correto.

Um comentário:

  1. utilize a razão e um pouco do croação saberá se está fazendo correto e por via das dúvidas, peça aos anjos da guarda que te protejam, peça também pra tirar o que não for pra estar no seu caminho, eles sempre tiram!!!!

    ResponderExcluir