sexta-feira, 24 de julho de 2009

Assim estou


As vezes fico abismada com a falta de educação das pessoas, talvez seja porque fui criada sabendo respeitar, e a ser gentil com todos, me ensinaram que pedir licença, agradecer e pedir por favor, são palavrinhas primordiais em qualquer situação, e aí encontro pessoas que parece que vivem num mundo animal, sem cordialidade nenhuma, fico pasma, custo a crer que um ser humano consiga viver assim, sim, tem dias que parece que acordo querendo consertar o mundo, apesar de saber que isso seria quase impossível !...

Momentos de TPM me fazem ficar assim...mais sensível, mais emotiva, mais irritada com as coisas do mundo...rs...fico carenteeeee demais, acho que ninguém me ama, ninguém me quer, ninguém me entende..rs... e louca por doce !..rs..mas depois de 1 semana tudo passa...hormônios estabilizados...vida normal...coisas de mulher !

Acho que minha vida está querendo se acertar...sinto que as coisas estão se ajeitando gradativamente, e fico feliz !

" Saudade do seu abraço apertado, do seu cheirinho gostoso..."

Um comentário:

  1. Olá, td bem ?
    Acabei vindo parar aqui por acaso... mas de qualquer forma, achei bacana suas reflexões :)
    Na verdade estava procurando alguém numa comunidade do orkut que pudesse me dar alguma informação sobre encontro de jovens na Igreja do Calvário, pois me mudei há pouco tempo pra um ap próximo... Então acabei entrando no seu perfil e tinha o link lá... pelos posts dá pra perceber que vc é bem simpática, tem um bom coração, acho que o mundo precisa de mais pessoas assim. Sendo assim, resolvi deixar um comentário. Se vc tiver alguma informação eu agradeceria...

    Bom, de qualquer forma, se não tiver problema, vou visitar seu blog mais vezes. Continue acreditando nos seus princípios, sempre... Fique com Deus.

    João joaoantoniojr@gmail.com

    ResponderExcluir