terça-feira, 7 de julho de 2009

Vazio


Não sei bem como começar, mas vou tentando me organizar, primeiramente gostaria de dizer que ultimamente ando me sentindo tão vazia, parece que ando levando uma vida fútil, e não gosto de me sentir assim, no geral tenho saido demais conhecido muitas pessoas, isso tem seu lado bom, mas tambem seu lado ruim, pois naquele momento me sinto bem, é legal, mas depois bate aquele vazio, de não ter ninguem se preocupando comigo, de não ter aquele alguem te querendo bem, aquele alguem que voce pensa "poxa que legal, acho que vai dar certo", e no dia seguinte...nada...ai voce conhece outra pessoa, e é a mesma coisa...e assim vai...

Penso que esse medo de compromisso e essa busca desenfreada por liberdade das pessoas é oque vem destruindo o mundo em que vivemos, pois não existe mais amor, as relações se tornaram distantes e frias, casuais pra ser mais precisa, e assim cada um vai vivendo dentro da sua cupula, do seu egoismo, usando e sendo usado nos momentos de conveniência, paixão, desejo, sexo...e assim acaba, cada um volta para "o seu mundinho particular" e no outro dia, oque restou?...vazio e solidão...

Bom, eu sei é claro que nem todos pensam da mesma forma, tenho amigas que vivem bem assim, e são felizes, porque só vivem essa vida, e então não sabem ou não querem se arriscar a viver um amor, por medo...Me pergunto que medo é esse, medo de ser feliz inteiramente...medo de se deixar completar, medo de aprender abrir mão em favor do outro...enfim, de fato esses dias estou mesmo reflexiva referente a esses assuntos, mas me sinto bem expressando isso de alguma forma.

" Fundamental é mesmo o amor...é impossivel ser feliz sozinho..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário