sexta-feira, 17 de julho de 2009

o Certo e o Incerto


As vezes fico pensando se realmente existe o certo e o incerto...ou se quem faz ser certo ou não somos nós mesmos...Ultimamente ando me sentindo assim, em saber oque será melhor pra mim, oque eu quero, oque seria o certo, oque estaria incerto.

Momentos são bons, mas o sentimento entre duas pessoas é muito melhor, e é oque eu busco no momento; sintonia, doação, sentimento, companheirismo, valor...

Se está certo ou não só o tempo poderá dizer, só o dia a dia poderá mostrar quem são as pessoas, e oque elas querem e esperam, como são, oque gostam, não gostam, querem ou não...só o tempo !

Ontem tive a felicidade de chegar em casa e sentir o cheirinho de bolo feito pela mamãe...bom sinal, recuperei o olfato, e parte do paladar...o fim de semana será mais agradável ! Estou querendo ir ao cinema, mas só de pensar em ir ao cinema sozinha, da até tristeza...rs...

Familia Alonso crescendo...aproveitando que não postei ontem, parabenizar de novo e Tê pelo meu priminho ou priminha que está a caminho !! Adoro babys, enquanto não tenho os meus, me divirto com os dos outros...rs...que venha com muuuita saúde, estamos esperando ansiosos !!

E por falar em ansiedade, está aí algo que preciso aprender a controlar mais...como sou ansiosa, quero saber e resolver tudo logo, como vai ser, quando vai ligar, quando vou sair...rs...acho que é porque vivo tudo muito intensamente...

o segredo é Relaxar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário