quinta-feira, 9 de julho de 2009

Escolhas


Feriado sempre lembra, dia morto...rs...aquele dia que dá uma preguiça só de pensar...mas vejam o lado bom, a cidade fica muito mais tranquila, consequentemente não tem transito, adoro dias assim pra praticar meus esportes que por sinal andam meio de lado, preciso retomar !

Ontem me senti uma pessoa querida...rs...já havia combinado de sair com uma amiga, e só porque já tinha programa para aquela noite, todas as pessoas resolveram me ligar, cada uma me chamando para fazer algo diferente, e por fim, sai com a amiga, e não fomos pra lugar nenhum, acabamos voltando pra casa, que programa de índio...tuudo bem dormi e descansei bastante.

Hoje senti uma vontade imensa de estar com uma pessoinha...mas nem sempre oque queremos é oque podemos...ou oque realmente devemos...razão e emoção as vezes brigam dentro de mim, e de muitas pessoas...nossas vidas são feitas de escolhas, temos sempre alguma decisão a tomar, e nem sempre as decisões tomadas serão as melhores pro nosso futuro, porém teremos que decidir qual caminho a seguir, ele sendo bom ou não, só tentando, você saberá se fez a escolha certa. Não tenha medo de errar !

Termino hoje com um trechinho de uma musica que tem tudo a ver comigo

"Além do horizonte deve ter
Algum lugar bonito pra viver em paz
Onde eu possa encontrar a natureza
Alegria e felicidade com certeza
Lá nesse lugar o amanhecer é lindo
Com flores festejando mais um dia que vem vindo
Onde a gente pode se deitar no campo
Se amar na relva escutando o canto dos pássaros
Aproveitar a tarde sem pensar na vida
Andar despreocupado sem saber a hora de voltar
Bronzear o corpo todo sem censura
Gozar a liberdade de uma vida sem frescura..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário