domingo, 19 de julho de 2009

De Bem Com a Vida


Que fique bem claro que o post de ontem é uma ideia que tenho sobre que as pessoas deveriam pensar mais nos seus atos, e não que devem viver só de razão, e nem que eu viva uma vida totalmente racional, e "robotizada", sempre procuro balancear os dois, mas é inevitável que o sentimento fale mais alto...entendido ?!..rs

Mais um domingo...mas esse já se tornou diferente, pois durante a semana tive sensações e momentos que me deixaram bem contentes, fazendo com que meu domingo amanhecesse mais "florido", e até com um cheirinho bom de ontem que ficou no meu cabelo...que me faz ter lembranças de bons momentos...

Acordei tão bem disposta que estou me segurando pra não pegar a bike e sair por aí para minhas pedaladas reflexivas...rs...mas sozinha me falta um pouco de coragem, vamos ver se arrumo uma companhia até o final do dia, mas se não arrumar também, vou do mesmo jeito, hoje preciso de endorfina, e essa semana volto a nadar, resfriado curado, vida normal !

"O essencial é invisível aos olhos ,e só se pode ver com o coração
A gente corre o risco de chorar um pouco quando se deixou cativar..."Antoine de Saint-Exupéry

Adoro ler, apaixonada por livros num geral...mas esse pequeno príncipe, tem umas frases tão sábias...gosto muito

Nenhum comentário:

Postar um comentário