quarta-feira, 8 de julho de 2009

Sem idéias


Hoje não bateu inspiração...mas vou tentar tirar alguma coisa dessa minha cabecinha...

Estava aqui pensando no feriado de amanhã, uma droga pra mim, pois tenho q trabalhar na sexta e no sabado...paciência, melhor assim do que desempregada ! Mas que estou sentindo uma baita falta de viajar, natureza, e principalmente do mar isso não tenho como negar, juro que se eu pudesse moraria em outra cidade, São Paulo, não está dando mais, um transito absurdo, poluição demais...Maaaas, para trabalhar, estudar e sair a noite ainda é o melhor lugar...rs...

De fato...estou aqui enrolando, pra ver se me vem algo em mente, mas esta dificil, então quero agradecer aos meus amigos e amigas que ultimamente andam me apoiando, me animando, e principalmente me escutando !..ando tão sentimental...rs...coitados ! Agradeço a Deus por ter colocado pessoas boas na minha vida, pois ultimamente só tenho conhecido pessoas bacanas !! Estava conversando com um amigo ontem, e estavamos falando que mesmo com tantos amigos as vezes nos sentimos sozinhos...é tão estranho, mas isso acontece sim, pois ando me sentindo assim todos os dias ! Parece que falta algo...ou alguem que nos complete...Devemos compreender que a vida segue seu fluxo e que este fluxo é perfeito. Tudo acontece no seu devido tempo !


"Não corra atrás das borboletas. Cuide do seu jardim e elas virão até você!"




Nenhum comentário:

Postar um comentário