quarta-feira, 29 de julho de 2009

Uma Nova Etapa


Como é ruim viver uma dúvida, querer e saber, porem ter algo que faz você se questionar...Vou viver o agora, e deixar que o tempo se encarregue de ajeitar as coisas no seu devido lugar...


Aulas voltando, e esse semestre vou me dedicar totalmente a faculdade, aos atendimentos, e ao trabalho voluntário que se Deus quiser vai dar certo ! É muito bom estabelecer metas pra nossa vida, e tentar segui-las com o máximo de empenho e dedicação, e eu sinto que a minha hora de começar a ajudar as pessoas é agora !


Ah !...fiquei feliz em saber q os próximos feriados vão cair quase todos na segunda ! Muito bom pra mim, e para futuras viagens que terei de fazer ! Uma por mês, setembro dia 07, outubro dia 12 e novembro dia 02...maravilha !


Estou muito mais empolgada e otimista do que ontem, estou conseguindo ver opções pra um futuro melhor...


Mudando total de assunto...estava analisando ontem, o ciúme, como e porque sentimos ciúmes de alguém, e até que ponto isso é bom numa relação, quanto conseguimos nos controlar...E cheguei a conclusão que bem ou mal é uma forma de demonstrar que você se importa com a pessoa, e tem medo de perde-la, isso quando é um ciúme saudável, porque quando é exagerado, vira possessão, doença, e não há amor que aguente...Confesso que sou ciumentinha, já fui muuuito pior, hoje vejo o quanto aprendi a me controlar, e levar na boa algumas situações, e que sempre gostei que tenham ciúme de mim !


Acho q essa semana não escrevi nada com nada...mas ta valendo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário