domingo, 12 de julho de 2009

Estar só


Como é engraçado ter a sensação de se sentir só...a casa vazia, aquele silencio onde você sente que é você e mais ninguém, onde as ideias vem, começamos a pensar na vida, da vontade de ficar deitado curtindo a cama, o quentinho, a preguicinha, passa um tempo penso que é muita perda de tempo passar o dia todo deitada, ligo o rádio naquela radio favorita que só passa músicas que me agradam, decido tomar meu café da manhã solitária, ouvindo oque passa pela rádio, pronto momento perfeito pra reflexão, termino, dou uma checada nos emails, e decido que devo arrumar o quarto, pra de repente pensar acho que vou fazer algo, vou ligar para alguém, vou sair, quero companhia, nossa como é ruim ficar só...rs...Gosto muito de ter esses momentos só eu, mas gosto muito mais de estar com pessoas queridas, é de fato não nasci pra ficar sozinha !

Por um lado até gosto de ser assim, necessitada de pessoas, pelo menos tenho a certeza que não sou alguém egoísta, que sei dividir espaço, ideias, opiniões e sugestões, sei mostrar quem eu sou e aceitar que existam pessoas tão diferentes de mim, e mesmo assim conviver num mesmo espaço, dividir o mesmo lugar...

Domingo: dia que lembra almoço em família, namorado, cinema, teatro, Villa Lobos/Ibirapuera, nada que preste na televisão, shopping, comer fora...gosto do domingo, mesmo sem namorado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário