domingo, 26 de julho de 2009

Seja positivo


Parou de chover !!! Nossa, agora pode até continuar frio que nem me importo, não está mais chovendo mesmo.

Hoje será um dia "longo", pra não dizer chato...é muito difícil ter que conversar com pessoas que não aceitam as ideias das outras pessoas, e querem se impor em TUDO, me cansa esses tipos de conversa...sempre rende alguma reflexão, porem me deixam com as energias consumidas...

Queria Tanto ter ido no Villa Lobos ou no Ibirapuera hoje pra "descarregar as energias" dando uma corridinha...quem sabe não consigo ir ainda...Estou começando a me sentir mal com meu corpo, preciso voltar a academia urgente, e por falar nisso essa semana vou voltar a nadar, e fazer meus abdominais matinais, juro ! Ainda bem que não preciso de dieta, pelo contrario, preciso é comer mais pra ganhar massa, sou magrinha de natureza e pra engordar 1kg sequer é difícil pra caramba, é bom e ruim ao mesmo tempo...mas de qualquer forma sou muuuito feliz assim, me acho bonita e isso é oque importa !!...rs

Estava pensando cá com meus botões, em como a auto-estima é importante na vida das pessoas, quem não gosta de si mesmo não vive feliz, e o pior, não consegue gostar dos outros, e vive uma vida amargurada e pessimista. Por falar em pessimismo, está aí algo que merece um comentário, como é difícil conviver com pessoas assim, não vêem nada de bom nas coisas, tudo está ruim, fico pensando como conseguem ver sentido em viver, eu as vezes fico impressionada como eu consigo ser otimista, até nas piores situações, consigo olhar lá no "finalzinho do túnel um luz".

Acredito que pra ter uma vida positiva, é necessário que se tenha uma "base", algo em que você se apoie e acredite, como por exemplo uma religião, te faz ver o mundo de uma forma mais fraterna, e assim nos tornamos pessoas melhores e mais solidárias.

Falando em solidariedade, estou querendo muito fazer um trabalho voluntário em algum hospital, esse semestre sem falta vou correr atrás disso. Ultima semana de férias da faculdade, estou reunindo todas as minhas energias pra me dedicar total, e conseguir me empenhar mais, pois semestre passado foi muito conturbado devido a todas as mudanças que eu estava fazendo na minha vida.

Agora é vida nova e será bem melhor, depende de mim !

Nenhum comentário:

Postar um comentário