sexta-feira, 31 de julho de 2009

Dúvida


Aulas prorrogadas para 10 /08...não quero mais ficar em casa, não sei pra que esse radicalismo, quem tiver que pegar a bendita gripe, vai pegar, quem tiver de morrer, vai morrer, não adianta esse sensacionalismo, e para muitos que não sabem, a gripe mata muito menos que a dengue, e alguém se importa ? Mídia é uma merda, mas fazer oque ?!

E por falar em morte, ontem estava pensando e até conversando sobre o assunto, vida após a morte, será que existe? Será que realmente tudo acaba quando morremos ? Apesar de ser católica praticante, sempre me questionei de muitas coisas da doutrina espirita, pois muita coisa tem razão, e fundamento. Eu tenho uma dúvida tremenda em relação a isso...mas tenho meus princípios próprios, concordo com algumas coisas, e discordo de outras, é tudo um grande mistério, só saberemos a verdade quando morrermos...então prefiro ficar sem saber a verdade por enquanto...!.rs.. Tenho lido bastante a respeito, mas quando se tem uma base formada, é difícil "mexer nas estruturas".
A única coisa que me interessa é que ambas doutrinas, são cristãs, e zelam pelo bem e pelo amor ao próximo ! O resto é uma icognita mesmo.

Amem ao próximo como a ti mesmo ! Fantástico que se as pessoas seguisse somente esse mandamento, não haveria assassinato, não haveria roubo, fome, não haveria desigualdade social, pois as pessoas seriam solidárias e humanas, pois trataria o outro como gostariam que fosse tratados. Isso é a falta de Deus na vida das pessoas.

De hoje a domingo estarei em São Roque, participando de um encontro de Jovens da igreja católica, logo, não terá postagem amanhã e domingo...até segunda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário