quarta-feira, 15 de julho de 2009

Esperança e Morte


Estranho o titulo de hoje, mas achei melhor colocar assim, pois tenho 2 coisas em mente...a Esperança de que minha vida e meu coração possam tomar novos rumos...pois pude ver que ainda existem pessoas que pensam como eu, e tem uma perspectiva de vida...estou realmente feliz por apenas algumas horas de ontem terem me feito tão bem, e estou esperançosa de que esses momentos se prorroguem por muito outros dias....

Pela primeira vez agradeci por estar com meu olfato comprometido, pra mim não existe coisa pior do que cheiro de velório, aquele cheiro de flores do campo, com cheiro de gente...A muito que não ia a um enterro, e de fato não acho legal a ultima imagem que você tem de uma pessoa ser aquela no caixão, por isso prefiro nem olhar, pois quero ter lembranças boas e vivas da pessoa, também porque o corpo que está ali, é só matéria. Morte, esta aí algo de que nós todos temos realmente certeza, só basta chegar a hora certa de cada um, é difícil aceitar a perda, mas sempre pensei que Deus sabe a hora certa , e por mais que as pessoas não aceitem, ou não entendam, tudo acontece no momento certo.

Voltando a falar de cheiros, ontem constatei de fato que é muito ruim não sentir cheiro nem gosto, pois estava gripada...parece que você não tem vontade de comer, e fora isso, não sentir o cheirinho, o perfume e um outro alguem...rs...cada um tem um cheirinho próprio, que nos faz gostar ou não, ter boas lembranças ou não de um momento ou de uma pessoa...não vejo a hora de passar logo essa gripe ! Me lembro bem de alguns cheiros que fazem lembrar a infância, lembram o pai, a mãe, a avó, tem um perfume que sempre que sinto , parece que passa um filme na minha cabeça, lembro muito da adolescencia, de algumas amigas...um outro perfume me causa asco, me faz lembrar uma fase péssima da minha vida...como é engraçada essa nossa memória olfativa ...

Sinto que realmente não falei nada com nada hoje...amanhã melhora !

Nenhum comentário:

Postar um comentário