segunda-feira, 6 de julho de 2009

Começo


Aqui estou começando outro blog...sim o outro já não interessa mais, muito passado gravado nele, e quem vive de passado é museu...uma nova etapa começa agora!
Sabe, fico pensando em como as pessoas são acomodadas a viverem no seu mundinho egoista, a viverem de conveniencia, e não serem capazes de enfrentar mudanças...eu sei, não é facil, eu mesma sai de um relacionamento de 3 anos, e confesso que não foi nada fácil no começo, a me habituar em ser SÓ EU...em nao ter alguem se preocupando comigo, em não me sentir amada e querida por outra pessoa, mas descobri formas de me distrair, e assim aprendi que realmente é difícil encarar mudanças, principalmentes aquelas que mudam a rotina do nosso dia a dia...
E hoje posso dizer com certeza, que eu nasci pra namorar mesmo...essa historia de fica com um e com outro, e sair pra balada todo fim de semana...de fato não é pra mim !
Maaaas peço pra Deus paciência...e assim como meu amigo Jimmy diz sempre "em busca da batida perfeita".
Mil ideias vem a minha cabeça, mas nao sei como expressa-las em ordem aqui...mas tudo bem com o tempo conseguirei organizar todas, de forma que quem leia possa entender as minhas maluquices...rs

"Vivo a vida a cada segundo, pois pra viver eu transformei meu mundo. Abro feliz o peito, é meu direito"

Nenhum comentário:

Postar um comentário