sábado, 25 de julho de 2009

Mix de sentimentos


Posso dizer que quando acho que estou "me resolvendo" , acabo me enrolando tudo de novo...e vejo que de fato não tenho controle de sentimentos...eu tento e me esforço, mas meu sentimental as vezes fala mais alto...não tem jeito...prefiro assim, pelo menos vivo os sentimentos verdadeiros, e espontâneos, não fico camuflando oque eu sinto !

Percebo a cada dia como as pessoas são diferentes, no jeito de ser e de agir...e não tem jeito não, cada um tem seu jeito e isso não muda, pequenas coisas podem mudar, mas a essência sempre será a mesma, pois foi construída pouco a pouco na idade da formação de carater e personalidade (+ou- 0-17 anos), sendo assim, devemos muito ou quase tudo do que nos tornamos, aos nossos pais e amigos próximos, é inevitável que você seja um pouquinho de cada um !

A única coisa que posso dizer no momento, é que estou realmente confusa com meus sentimentos..."tempo mestre de todas horas e dias..." realmente só o tempo pra eu saber oque será melhor pra mim...Deus sabe oque faz...

E que frio é esse heim...nossa, vontade de só ficar em casa...imaginem ter que ir trabalhar de sábado...eu tenho...isso me deixa entediada, ainda mais com chuva, maaaas fazer oque, responsabilidade é responsabilidade, e eu sempre a tive. Gosto muito do frio, pois alem das pessoas se vestirem melhor, o clima aconchegante faz as pessoas se aproximarem mais, comemos melhor...adoro !! Só não gosto da chuva mesmo, da uma impressão que estamos o tempo todo molhados...rs..


Ah...gostaria de agradecer pelo comentário recebido no post anterior, fico feliz em saber que tem pessoas que se interessam e até gostam das maluquices do meu mundo...rs...sintam-se a vontade !

2 comentários:

  1. frio demais... dá nem vontade de sair de casa mesmo, mas foi o jeito... mas agora que voltei, vou é ficar em casa mesmo, estudar alguma coisa, ver alguns bons filmes que aluguei e ler algumas maluquices pela net hehehe =)

    João

    ResponderExcluir
  2. ameiii suas msgs
    continui escrevendoooo

    ResponderExcluir